sexta-feira, 1 de abril de 2011

TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS/INSTITUTO NEXUS E COMUNIDADE AMEH

"No Brasil, a população quase não tem acesso a algum tipo de apoio emocional ou terapêutico", diz Rex Thomas, fundador e coordenador-geral do Terapeutas sem Fronteiras.

 TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS

No dia  4/11/2010 -estreou na Radio Mundial o programa TERAPEUTAS SEM FRONTEIRAS. Este programa faz parte de um projeto muito grande com o objetivo de levar apoio emocional a pessoas que normalmente desconhecem e não tem acesso a este tipo de atendimento.

Terapeutas sem Fronteiras (Therapists without Borders) é uma organização sem fins lucrativos que nasceu da profunda necessidade humana em lidar com os desafios emocionais que se apresentam de forma diária, crescente e contínua na vida de todos.

É pioneiro no mundo e visa auxiliar o processo de transição e evolução pessoal e planetário, oferecendo gratuitamente serviço de apoio emocional e terapêutico à humanidade através de atendimento telefônico com voluntários capacitados para ouvir, apoiar e orientar e com terapeutas voluntários e profissionais da área da saúde para receber e atender quem for encaminhado para um atendimento e apoio terapêutico.

Em vários países e culturas do mundo encontrei muitas pessoas que estão em busca de um sentido maior da vida: são pessoas com sentimento, pensamento e visão de um mundo melhor, onde há amor, bem-estar e apoio mútuo para todos os seres; são pessoas que se sentem chamadas para a missão de ajudar os outros a lidar com os desafios emocionais no processo atual de transição e evolução pessoal e planetária; são pessoas que eu chamo carinhosamente de trabalhadores da luz e Terapeutas sem Fronteiras.

Se você se identifica com este chamado, então precisamos de você! Junte- se hoje à família de trabalhadores da luz! Seja um Terapeuta sem Fronteiras!
Divulgue esta chamada para todos! Aceitamos voluntários de todo o Brasil!

Rex Thomas
Coordenador
Terapeutas sem Fronteiras
AMEH - Comunidade Amigos do Espírito Humano 
Nexus Institute - Instituto de Treinamento e Desenvolvimento Humano


Rua Apiacás 817. Perdizes
(11) 2389 – 8816 – Ligue neste telefone para obter Apoio Emocional e Terapeutico Gratuito!

Acesse a ficha de inscrição para terapeutas no site do Terapeutas Sem Fronteiras

Nos acompanhe na rádio Mundial toda quarta feira as 13h30 e nas quintas feiras as 17h. É possível escutar o programa pela internet. Acesse!


COMUNIDADE ECOLÓGICA AMEH - Amigos do Espírito Humano

Associação sem fins lucrativos, cuja finalidade é promover atividades de bem-estar, desenvolvimento pessoal e espiritual, apoio emocional e terapêutico. É livre e aberto a todos, não religioso, sem dogmas e doutrinas, acreditando que a humanidade está envolvida num processo de expansão evolutiva da consciência, gerando novos comportamentos para a civilização, assim como uma cultura planetária baseada em valores espirituais. O objetivo é promover eventos, encontros, atividades, projetos e serviços de beneficio ao processo evolutivo da humanidade.
 
 
NEXUS INSTITUTE
Instituto de Treinamento e Desenvolvimento Humano
Missão e Filosofia

Nós não apenas vivemos no mundo, como também o mundo vive em nós. A nossa vida e tudo em nossa volta é exatamente a projeção da realidade do mundo que vive em nós. De tempos em tempos, o ser humano vai enfrentando desafios do adaptar-se, lidar com o mundo, com suas emoções, seu trabalho e relacionamentos, gerenciar seu tempo e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.
 
Desde 1994 o Nexus Institute vem crescendo e inovando com a visão na evolução humana, proporcionando treinamentos, coaching, eventos e experiências que tocam e transformam vidas.
  
Nossa missão e filosofia é motivar, encorajar, guiar, ensinar e ajudar com amor, atenção, vigor, cuidado, eficiência, experiência, rapidez e qualidade, a todos que participem conosco, estabeleçam convênios e compartilhem em nossos serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário