terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Manifesto dos Visionários do Caminho!



Pertenço a uma geração que passou uma boa parte da sua vida sem Internet, pois simplesmente não existia! Na minha juventude o acesso à informações de cunho espiritual praticamente não estavam acessíveis. 

Quando fui recebendo, há mais de 30 anos,  as primeiras orientações da Voz Interior conectada à Luz Maior, dá prá imaginar o meu dilema, pois o que me era passado e está tudo escrito, pois felizmente, não joguei fora, prenunciava, anunciava e alertava sobre as mudanças que o Planeta passaria. A principal dela sempre tocava na mesma tecla: a mudança de consciência, a necessidade de resgatarmos o nosso poder interno, relembrar quem éramos e  a verdadeira missão de estarmos aqui, de trazer Luz ao planeta e elevar a frequência vibratória. Nunca pirei por causa das informações que recebia, mas guardei a sete chaves, pois com quem compartilharia? Certamente, me julgariam bem fora da casinha!

Então, passei uma boa parte da minha vida em busca do que desse um sentido maior ao meu existir, que pudesse trazer mais esclarecimento sobre todas estas informações que ía recebendo. Como muitos, na mesma situação que a minha, fomos pesquisando, terapizando, lendo o que tinha pela frente, buscando em todos os lugares possíveis, imagináveis e inimagináveis!

Com o advento da Internet, como fiquei feliz ao pesquisar em vários sites tanto nacionais como internacionais que existia uma galera como eu. O patinho feio foi encontrando sua turma planetária, e este Manifesto dos Visionários do Caminho é o Manifesto de todas aqueles  que como eu, com sua coragem, fé, determinação, persistência, crênça na Voz Interior, seguiram e seguem em frente, apesar de todos os pesares, pois acreditam e querem um Mundo Melhor!

Somos ainda uma minoria, mas já estamos gradativamente provocando mudanças viscerais no Mundo. Somos pioneiros desta Nova Era que apenas está nos seus primórdios e eu sempre digo que a pioneiros compete abrir caminhos. E quem é que falou que abrir Caminhos é tão simples assim? Parabéns galera pelas conquistas e sigamos em frente, bravos Visionários do Caminho, pois ainda há muito prá ser feito!

Terezinha Vareschi

Um comentário:

  1. É um privilégio não abraçar mais um mundo pasteurizado e uniformizado tanto nas idéias, gostos e anseios, a globalização se por um lado tem acelerado este processo plastificado e manipulado e injusto, por outro tem permitido que aqueles que se sentiam solitários em seus diferenciados modos de pensar e sentir, possam sair de seus pequenos guetos e encontrar ressonância cada vez maior disseminada por toda parte do planeta.
    Viva o inconformismo com o caos em que estamos vivendo, é dos incomodados que se pode esperar a mudança e renascimento frente ao acomodamento moral e sócio-ambiental do qual ainda bem ou mal engolimos. "Só haverá a liberdade para o homem quando houver, liberdade para o último irmão na terra".

    ResponderExcluir