sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ativismo Quântico

A física quântica proporciona uma compreensão ampla e expandida quando valida a possibilidade de comunicação entre o transcendente e o manifesto.
A realidade ocorre em dois domínios: possibilidades e fato manifesto e a consciência é a intermediária.
 
Compreender o mundo transcendente, o mundo do inconsciente, onde não há a cisão sujeito-objeto e, portanto, sem percepção-plena, permite um aumento das possibilidades inconscientes para escolha da consciência. No entanto, estamos a todo instante percebendo "a ilusão" da separação, da cisão do sujeito-objeto em cada percepção.
 
Inconsciente e consciente! Tornar consciente aquilo que está inconsciente.
Agitar o inconsciente com conflitos e sombras. Fazer emergir para a "superfície" aquilo que está mergulhado e armazenado no inconsciente.
Talvez seja essa um dos recursos da consciência para entender e compreender a si mesma.
 
Matéria e energia são possibilidades de escolha.
Viva o conflito, ou os conflitos, com serenidade e sabedoria pois neles estão as possibilidades da solução - do novo.
Possibilidades e fato manifesto. Esses dois domínios da realidade estão na equação. Utilize-os. Escolha suas possibilidades - elas são infinitas - e faça do manifesto uma realidade nova.
 
O comportamento é manifesto.
Escolha ser gentil,grato, alegre, feliz, sereno, sábio, não se preocupar, trabalhar com afinco e espalhar tudo isso ao seu redor, pois rancor, ressentimento, magoa, ódio são sentimentos já escolhidos e habituais entre nós. Eles são condicionados e habituais.  

Precisamos do novo. Ele ainda não é habitual e nem condicionado.
 
Fonte: Milton Moura https://www.facebook.com/AtivismoQuantico


Nenhum comentário:

Postar um comentário