quarta-feira, 12 de novembro de 2014

HO'OPONOPONO: para recuperar a paz interior e o equilíbrio em relação com os demais seres da Terra.

HO'OPONOPONO baseado na filosofia hawaiana para sanar memórias, pessoas, espaços e situações.

•♥• I’m sorry •♥• Please forgive me •♥•I thank you! •♥• And I love you •♥•

•♥• I’m sorry •♥• Please forgive me •♥•I thank you! •♥• And I love you •♥•

•♥• These are the special words, God sent to us all. •♥•

•♥• These are the magic words, God gave to us all. •♥•

I'm sorry (Sinto muito), Please, forgive me ( Por favor, me perdoe)

I thank you ( Sou grata) And I love you! ( Eu te amo)

Estas são palavras especiais que Deus enviou a todos nós.

Estas são palavras mágicas que Deus deu a todos nós!





Hooponopono é a prática interior e individual que limpa e transmuta as memórias do passado que constantemente penetram nossa mente, transformando-a em pura luz, de maneira que chegar até nós a inspiração da Divindade.

As frases de Hooponopono estão dirigidas à Divindade que há em nós, ao Deus/Deusa que somos e de igual maneira a toda a humanidade com sua história de sofrimento que é também a nossa.

Desta forma, podemos recuperar a paz interior e o equilíbrio em relação com os demais seres da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário