terça-feira, 26 de abril de 2016

O corpo humano!





Que possamos considerar os nossos corpos (físico, emocional, mental e etérico) com toda a dignidade que eles merecem, porque fomos feitos realmente de uma maneira assombrosa e não podemos nos deixar levar por falsos conceitos relativos ao que é bom/mau, bonito/feio, merecedor/indigno… e assim fazermos julgamentos que nada têm a ver com a verdade em que estamos inseridos em termos universais. O nosso universo interior é sagrado, o nosso corpo físico cumpre a sua missão de nos ancorar em Gaia e permitir que possamos realizar aquilo que vimos fazer ao nos encarnar aqui.
Precisamos fazer um esforço para não nos deixarmos levar pelas teorias, pelos modismos, pela sociedade tão abstrata quanto enganosa, pelo pensamento da maioria alienada… e buscarmos a nossa verdade intrínseca, independentemente do lugar em que vivemos, ou das pessoas que nos cercam. Temos que ser quem somos e não permitir que nada nem ninguém nos desvie do caminho que escolhemos, ao nos candidatar para ser um posto avançado do divino, aqui nesta Terra abençoada, com este corpo esplêndido.
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-corpo-humano/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+newslettersTrabalhadoresdaLuz+%28Trabalhadores+da+Luz%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário