sábado, 21 de janeiro de 2017

É fora do caldeirão do caos que a verdadeira mudança e transformação vai acontecer


Está ocorrendo uma importante e grandiosa oportunidade, é um momento de potencial indescritível. A realidade atual está transbordando de infinitas possibilidades e probabilidades. Por que é fora do caldeirão do caos que a verdadeira mudança e transformação podem acontecer.




Como seres conscientes despertos que vocês são, sabemos que compreendem o potencial que está à disposição neste momento. Não é por acaso que vocês estão testemunhando a representação do medo, da ira e do preconceito, bem como a polarização de atitudes e mentalidades.
Pensem em si mesmos como mestres, como alquimistas conscientes, como agentes de mudança, porque isso é o que vocês são. Sim, reconhecemos que, a fim de jogar nesta dimensão, é necessário um corpo físico, todavia, vocês não são o seu veículo físico. Ele está simplesmente hospedando o seu eu divino consciente.
Quando estão cônscios de quem vocês são e por que estão aqui enfrentando o caos que se percebe, vocês se honram como verdadeiros agentes de mudança de tudo o que está acontecendo. É uma simples mudança de foco que lhes permite saber e compreender, de modo claro, que as suas vibrações energéticas, pensamentos e projeções emocionais estão influenciando o campo de todas as possibilidades.
Alterem o modo como vocês observam as notícias; modifiquem a forma de honrar outros de culturas diferentes. Examinem suas crenças pessoais e aceitação limitada dos demais. Sejam gentis consigo mesmos e com os outros; todos estão passando por tremendas mudanças internas.
É a sua conexão com a consciência coletiva de todos os seres sencientes e a sua disposição para estar em parceria com os seres divinos de amor, luz e verdade, que invocarão e criarão uma humanidade desperta passando para o próximo nível dimensional e a próxima espiral. Lembrem-se de que sempre existe mais para ser revelado.
Esses são momentos auspiciosos; compreendam que vocês são imensuravelmente poderosos; comecem a apropriar-se, a expressar e a manifestar a sua consciência e potencial divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário