segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Poemas do Novo Alvorecer!

Tem horas que o bicho pega, mas o mais importante é ter consciência que o que não nos serve mais tem que ir embora!!!


Sou... Apenas um ser que quer Ser 

Sou... Escrevo: sou...
Sou, por Deus, o quê?
Quem me entende nessas horas de agonia?
Quem me atende quando tudo dói?
Ai que descrença infinita,
Ai que vontade de não ser nada, ínfimo objeto
Qualquer coisa, menos gente.
Gente, prá que?
Sem objetivo, sem nexo, sem rumo...
E Deus, meu Deus onde andará?

Nesta busca infinda de mim, Deus onde andará?
No que creio? 
O que busco?
Meus anseios?
Sei lá !
Mas lá no fundo, uma voz se ergue e clama
E brada e brame:
Nem louca, nem perdida,
Nem confusa, nem nervosa,
Apenas e tão somente 
Um ser que quer Ser
É só!

Poemas do Novo Alvorecer - Terezinha Vareschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário