sábado, 18 de março de 2017

ENTRANDO EM UMA LINHA DE TEMPO MAIS ELEVADA DA LUZ!


DESPERTAR DO CORAÇÃO COM A LUZ DO DIVINO 





Hoje, quero compartilhar com você um dos aspectos mais importantes do seu caminho da ascensão – de se sintonizar com os reinos mais elevados da luz, do amor e da sabedoria divina.
Isto é uma parte fundamental de sua ascensão, ou de seu caminho espiritual…
Chama-se Iluminação do Coração.
Quando eu falo de iluminação do coração, estou falando sobre o seu centro cardíaco que está no centro de seu corpo de luz.
Todos os aspectos multidimensionais paralelos de seu eu estão unidos no presente através do seu centro cardíaco.
Seu centro cardíaco está no centro de seu eu multidimensional.
Seu centro cardíaco também é a porta aberta para você se sintonizar com os reinos vibracionais superiores, com os Anjos e a uma consciência incrivelmente expandida.
Você tem tudo o que você precisa dentro de você!
Sintonizar-se com os reinos mais elevados não se trata de se elevar e sair de seu corpo para entrar em algum outro reino. É tão fácil pensar que as respostas estão no mundo exterior, mas realmente, elas estão dentro de seu coração aberto.
Você tem acesso a muita energia expansiva em seu coração aberto – confie em mim quando eu digo que você tem tudo o que você precisa dentro de você!
Entre na energia do seu centro cardíaco, sintonize-se com a energia da luz do seu coração e, com a ajuda de seus guias, Anjos e Mestres Ascensionados, deixe seu coração ser iluminado com a mais elevada luz cristalina.
Peça ao seu eu superior agora para ajudá-lo a intensificar a vibração de seu corpo físico, para que você possa experimentar e incorporar mais a iluminação do seu coração agora.
Saiba que este é o caminho da mestria – viver a vida com um coração aberto. Isso significa viver a vida conectada ao centro de energia do seu coração, deixando-o crescer e se expandir ao seu redor para fortalecer sua aura e estabelecer a coluna de luz da ascensão.
Isto é o que seu eu ascendido encarna e isso é o que você pode incorporar agora, deixando a luz do seu coração brilhar com a mais alta vibração da consciência dourada cristalina. Traga esta luz de cura da consciência a cada célula, ao seu corpo, mente e espírito.
Sintonize-se com a luz do seu coração, e enquanto você inspira, imagine-o cada vez mais brilhante e mais vibrante.
Ao expirar, imagine esta energia dourada circulando através de seu corpo, circulando através de cada célula, através de sua mente, corpo e espírito.
Inspire, brilhe mais intensamente, expire, e deixe esta luz fluir através de seu ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário