quarta-feira, 12 de abril de 2017

GUERREIROS DA TERRA E O NOVO MUNDO!


Existe uma guerra acontecendo, não uma guerra como conhecemos, é uma guerra de energias, de frequências dimensionais. 

Estamos bem no meio de uma tempestade, uma tempestade silenciosa, uma tempestade cósmica, uma guerra de frequências energéticas.

A Matrix está sendo desativada. Algumas coisas estamos vendo, outras não. Esta é uma guerra contra Gaia, contra nossas mentes, corpos e almas. 

Para combater nesta guerra invisível é preciso elevar nossas vibrações. Permanecer positivo, escolher a vibração do amor e rejeitar a frequência do medo.


O tempo para a liberdade é agora, como previsto há milênios por muitas raças que estiveram aqui e em outros lugares. Isto é cósmico, celestial, raro e necessário. 

Seja cauteloso com as regras, com os comandos, com qualquer coisa que nos marque e nos encaixe. Busque a liberdade de escolha, escute o coração, não o ego.

Para desempenhar o nosso papel, como um guerreiro da Terra é preciso acordar, desligar das crenças e histórias que nos contaram, ativar nosso sistema de chacras. Limpar, fortalecer e equilibrar nossos sistemas nos ajuda a permanecer centrados, fluindo com as ondas da ascensão.

Desfrute o privilégio de estar aqui no planeta Terra sentindo as estações mudarem, respire profundamente e por mais tempo. Reconecte-se a Gaia e a vibração da natureza, do amor universal.

A matrix se alimenta do nosso medo, de nossas vulnerabilidades, nossas fraquezas, nossos traumas de infância e carma ancestral.

Ela tenta nos convencer que pode preencher o buraco em nossa alma, esculpido pela elite para nos tornar flexíveis, facilmente manipuláveis. Não pode. Só nós podemos preencher este buraco, com energia amorosa e assumindo o nosso poder.

Torne-se um ser mais compassivo, mais calmo e mais transparente, exerça o seu poder. Que a energia universal do amor se torne parte de você, deixe que ela se integre em cada célula do seu corpo e alma.

Nosso mundo interior se torna nossa experiência exterior. Manifeste abundância, igualdade, liberdade e amor em sua vida e em Gaia.

Mantra: Eu liberto o medo, eu abraço o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário