terça-feira, 26 de outubro de 2010

GRATA SENHOR!

GRATA SENHOR!




O sol aparece entre as nuvens,
vou prá fora, a natureza me chama.
Sento em um canto, fecho os olhos,
Inspiro e expiro.
Vou invocando a Luz Maior,
Os Anjos de Cura do Senhor,
Cura para mim, cura para todos nós,
Cura prá nossa amada mãe Terra!

Inspiro e expiro.
Abro os olhos,
E há luz, luz, luz.
Luz iluminando toda a natureza
Luz me iluminando.
O calor do sol inunda meu corpo,
Que absorve a luz do sol
Como bálsamo que alivia as feridas.


Pés nos chão, pés descalços
Tocam a terra.
Caminho, e vou colhendo manjericão,
Arruda, mirra, guiné...
As ervas com seus aromas
Penetram por minhas narinas
Inundam todo o meu ser
Aliviando a opressão que em mim havia.


Sol, ervas, calor, luz, cores...
Natureza exuberante...
Perfumes inebriantes...
Por momentos, sinto paz
Por momentos, silenciam em mim
Todas as aflições,
E trago à tona a vida que em mim habita.


Ouço os pássaros, os sinos de vento,
Observo a borboleta, a libélula
Sinto a brisa acariciar minha pele.
Sim, Sim, viva estou, por inteira...
Ainda que, por vezes,
Mergulhe em poços profundos,
Fundos e escuros,
Volto renovada pelo Espírito que me habita,
Pela mão do Amigo que me apóia na subida
E que jamais me abandona na descida
Pois sabe que humana como Ele sou,
E me ensina que assim é viver aqui neste plano.

Grata Senhor por estar ao meu lado.
Grata pelos teus Anjos de proteção e de cura.
Grata pela natureza esplendorosa e dadivosa.
Grata pela infinita bondade que emana do teu Pai/Mãe.
Grata pela constante intervenção do teu Divino Espírito Santo.
Grata pelos teus anjos encarnados aqui na Terra,
Na forma de amigos, familiares, amores,
E tantos outros que emanam tua Divina Presença
Em suas palavras, atos e emanações.
Obrigada Senhor, por todos e por tudo!

Tere Vareschi
Curitiba, 28 de maio de 2010