domingo, 24 de julho de 2011

Somos Seres Multidimensionais!


Neste Universo Infinito, enquanto Consciência, somos seres multidimensionais capazes de interagir nas várias esferas dimensionais, com partes de nós mesmos, muito mais sábias, muito mais iluminadas, conectadas à freqüências vibratórias mais Elevadas. Quando capazes de ouvi-las, e mais ainda, dispostos a efetuar as mudanças necessárias neste plano terrestre, então o Canal se abre e a Voz Interior nos vai guiando, orientando para a Plena Realização do nosso Ser. Este é o Caminho que venho trilhando há anos e os Ensinamentos recebidos são muitos que agora compartilho amorosamente.”  Tere Vareschi

Portais e mais portais se abrem a todo o instante em nosso Planeta e a Luz incomensurável das Galáxias com suas vibrações elevadas chegam e vão transformando a tudo e a todos.
Milênios  e milênios a Terra aguardou por este momento, e agora nada mais pode ou poderá impedir os acontecimentos que estão ocorrendo e provocando um despertar em massa.
Todos os que são tocados pela Luz e todos o estão sendo, vão  sendo transformados. O nível de consciência de cada um é que determinará as mudanças necessárias que virão a ocorrer e/ou já estão ocorrendo nas pessoas e no Planeta.
Para muitos, momento de sofrimento, de dor, de angústia, de incertezas, de perdas e muito mais. Para outros, enfim após desafios constantes e muita luta  a conquista gradativa da paz interior, da harmonia, a sensação de se  estar despertando de um sono prolongado, com a percepção clara de que somos muito mais do que sequer imaginávamos ser. Os desafios continuam, mas os encaramos de forma diferente.
Quantas vezes ao  observar o Universo Infinito, ainda presos, encapsulados na ilusão que nos cegava,  não percebíamos nosso potencial cósmico. Agora, gradativamente,  estamos começando a compreender, a nos dar conta de que somos seres pluridimensionais, pertencentes ao Cosmos.
A “lavagem cerebral”, o domínio das forças oponentes que controlavam o Planeta e nos deixou sob o domínio do Medo, fizeram com que  criássemos a ilusão do menos, da inferioridade, reforçados pelo cativeiro dos dogmas, dos sistemas de crenças e das religiões. Sistemas estes que nos aprisionaram, nos mantendo cativos em termos conscenciais, gerando a falsa percepção, a ilusão de sermos menos do que efetivamente podemos ser e somos!
Somos todos oriundos de vários sistemas cósmicos, de diversas esferas, e aqueles que vibram em consonância com o Bem Maior, intuitivamente sabem que somos e sempre seremos os Portadores da Luz. Luz que bem sabemos compreender partículas que trazem zilhões de informações, traduzidas  pela Sabedoria e pelo Conhecimento que se origina da Grande Consciência Universal a qual estamos conectados.
Este é o grande momento da libertação tão esperado por tantos de nós e a Voz Interior brada: “Libertem-se, liberem-se. Acreditem no potencial que vocês trazem em vocês. Acreditem “vós sois Deuses”! Vocês são os criadores de tudo que os cerca. Acreditem, e deixem de lado tudo que doravante não trouxer a vocês sentimentos de unicidade, de paz, de liberdade, de fraternidade cósmica e de amor incondicional”.
O Planeta está em convulsão, expurgando todos os males que o afligem, e sobreviverá, com certeza  vibrando em freqüências cada vez mais elevadas. Este é o momento onde precisamos nos desfazer de todas as amarras e condicionamentos que nos mantiveram cativos e cegos  quanto à percepção do nosso potencial maravilhoso. Momento de perdoar a quem quer que preciso for e se perdoar também. Soltar o pesado fardo carregado há muito tempo, se desfazendo das correntes da ignorância, do preconceito, da menos valia, do rancor, do ressentimento e das negatividade em geral.
Momento do grande despertar em massa dos Filhos e Filhas da Luz que tomam cada vez mais consciência de quem efetivamente são e porque aqui estão. De uma vez por todas, como portadores das freqüências vibratórias mais elevadas, é hora de assumirmos nossa Real Identidade, confiando, acreditando em nós mesmos e na Infinita Sabedoria que se encontra dentro de nós.
Assim , assumindo o comando de nossas vidas em consonância com  a Sabedoria Interior que está conectada a Grande Mente Cósmica, ou o nome que cada um prefira chamá-la, estamos contribuindo para que o nosso Planeta também evolua, e juntos, podermos criar um novo mundo.
Os princípios que regerão este novo mundo são o respeito e o amor a si mesmos e ao próximo e a tomada de consciência de quem efetivamente somos. Assim o fazendo,  nos reconhecemos uns aos outros como iguais, criaremos uma terra mais amorosa, mais fraterna, mais pacifica e harmônica.
Até lá, não devemos nos assustar com as mudanças drásticas e rápidas que estão acontecendo por toda  a parte. A hora é esta mesmo: hora de limpeza, de renovação, de liberação, de libertação de todos os sistemas que nos fizeram crer na discórdia, na dor, no ódio e na destruição. Agora, nós é que precisamos assumir o comando de nossas vidas a todo o momento, redescobrindo quem efetivamente somos. O lodo que nos cobria está sendo lavado pela água mais cristalina. O véu que embaçava nossa visão está se desfazendo, e assim, muitas vezes atônitos, estamos nos conscientizado que somos seres cósmicos maravilhosos, de uma linhagem extraordinária, trabalhadores incansáveis, portadores de Luz às esferas ainda em ocupação por forças tenebrosas.
Estamos de parabéns, mesmo que o outro lado moribundo, se esfacelando, nos queira fazer acreditar no contrário. Estamos, sim, cumprindo nossa missão com êxito. Mais e mais Trabalhadores da Luz estão se recordando de quem são, se reencontrando, se reconhecendo e assumindo seus lugares. Muitos mais, aqui estão chegando e nos auxiliando. Os ventos da renovação sopram por muitos e muitos lugares e a Voz do Espírito nos felicita:
“ Parabéns! A missão está sendo cumprida com êxito. Parabéns pela coragem que tiveram em descer às esferas tão densas, e passar por tantas e tantas provações e para muitos, privações. Parabéns, pois sem vocês  este maravilhoso Planeta não poderia estar sendo resgatado. A Mãe Terra agradece a todos vocês, e também todos os Seres Cósmicos que são   da Família da Luz, da qual vocês fazem parte! Assumam a  Real Identidade de quem efetivamente são: Luz, Luz, Pura Luz !”
 
21/11/2009 por Terezinha Vareschi


Nenhum comentário:

Postar um comentário