segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Hora de Mudar é AGORA!

Muito importante.
Dedique um pouco do seu tempo a assistir este vídeo, é fundamental para entender o que esta acontecendo no mundo.

A Hora de Mudar  é AGORA!
  (Tere Vareschi)

Momento crucial este que agora estamos vivendo. A desfragmentação de uma velha forma de ver a realidade e de viver no mundo. Momento crucial, AGORA é a hora tão esperada. Mais do que nunca, muito cuidado para não se deixar levar pela energia do pânico, do medo e da destruição gerada virtualmente pelas forças dominantes que estão perdendo poder a pleno vapor.
Momento de abrir os olhos, expandir a consciência, elevar a freqüência vibratória e deixar cair os véus que até então tem nos impedido de ver a Realidade como ela é. Desfragmentação de uma falsa realidade criada holograficamente para nos fazer crer neste mundo de caos, de maldade, principalmente de medo. Pseudo realidade que nos manteve cativos em nossas consciências de que o poder vem de fora, e não de nós mesmos.
Hora de confiar em si mesmo, na Sabedoria Interior que é nossa Fonte Maior de Energia conectada às Altas Esferas de Luz e não se deixar levar por esta onda aparente de devastação que parece dominar o Planeta.
Tudo ilusão, pura ilusão criada para continuar nos fazendo crer nas forças da destruição. Neste exato momento, está havendo um desmantelamento geral da imensa rede holográfica que mantinha a nossa amada Terra , assim como a consciência de uma maioria,  presa e dominada pelas leis da 3D . Não é de agora que isto está sendo feito, e cada vez mais virá á tona o imenso trabalho que todos nós da assim chamada Família da Luz, está fazendo para de uma vez por todas colocar abaixo esta rede.
Momento importantíssimo para nos liberarmos de dogmas e preconceitos, abrindo nossa mente para outras realidades que nos cercam. Momento de muita calma, de centramento e de principalmente manter elevada a freqüência vibratória. Para isto, estar em contato com a natureza é de imensa ajuda, inclusive com o mar.
Hora de seguir avante, confiando que tempos melhores nos aguardam e que eles serão aquilo que nossos estados conscenciais determinarem no AQUI E AGORA.
Não podemos perder a batalha apenas a poucos metros da praia, morrendo afogados quando estamos há um passo da  nova vida que nos aguarda, na medida que somos capazes de confiar na imensa Força de Renovação operante agora no nosso Planeta!
Portanto, hora de despertar, hora de assumir o seu lugar de poder, hora de co-criar numa parceria universal que nos traga paz, abundância, fraternidade, generosidade e muito amor. Só depende de cada um de nós, e a hora de mudar é AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário