segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A Transição já começou!


 

"Já estamos vivendo o “juízo” final, ao perdermos nossos empregos, vivendo com pouco dinheiro e precisando da ajuda de amigos, ao vivermos desastres naturais que mudam nossa paisagem, vivendo epidemias que nos fazem desencarnar desse planeta, vivendo guerras e matanças sem limites. Vivendo perdas de amigos que se afastam de nós porque a afinidade acabou. O mundo que desaba é esse, quando estamos vendo tudo mudar e estamos perdendo tudo – empregos, dinheiro, estabilidade, saúde, amigos, coisas e vidas.
 
DEUS está nos despindo de tudo para vermos do que somos feito quando tudo desaba – Somos feitos de fé? Onde está a sua?
 
A separação do joio e do trigo está acontecendo e vocês ainda não viram? Abram seus olhos agora e escolham de que lado estão e perto de quem querem caminhar.

Isso é tudo o que podemos e devemos fazer hoje – esse é o nosso teste final – diante de todas as perdas e mudanças, falarmos cada vez mais do amor e da verdade. Nosso teste é, mesmo no caos, agir com amor a nós mesmos e ao próximo. O teste final está aí, quando colocamos a cabeça em nossos travesseiros e refletimos sobre que tipo de homens e mulheres temos sido.
 
Portanto, não desperdicem um dia a mais e comecem hoje mesmo a despertar e a agir, buscando sua transformação em Luz e Verdade – vocês, irmãos, já são Luz! Acordem hoje – assumam seu caminho!
 
Alessandra Riscado

http://pensopositivo.com.br/a-transicao-ja-comecou/

Nenhum comentário:

Postar um comentário