sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Exerça seu Direito de Criar e Trazer a Paz!

"Depois de milênios aprisionados no corpo físico como escravos controlados pelas forças da escuridão, a humanidade que se arrastou e rastejou nestes milênios, começa a despertar para uma nova realidade, tendo insights que mostram que o ser humano é algo mais do que um simples corpo de carne e sangue.
A verdade começa a ter um outro sentido para a humanidade, pois a verdade faz parte da essência do ser humano e somente a verdade pura e cristalina é capaz de sensibilizar os corações despertos.Aqueles que já abriram seus corações para a verdade começam a perceber, em tudo na vida, o que é verdadeiro e o que não é. Seja em qual for a situação. Este é um momento irreversível!



É o desejo do Criador do Universo que o Planeta Terra se eleve e que neste orbe nunca mais exista o sofrimento proveniente da ilusão. Estes são os dias das mudanças e elas virão através da ação criativa e construtiva de cada um.
Exerça seu direito de criar e de trazer a Paz, o Amor e a Prosperidade para o plano da Terra.Daqui do Céu, todos estamos prontos para apoiá-los."
Mensagem  canalizada em 20 de novembro 2015 – Adamatis, das Plêiades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário