terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Aos Corajosos Amigos, Portadores de Luz!


Aos corajosos amigos, Portadores de Luz, compartilho no meu blog "Metamorphosis" postagens de várias fontes que nos ajudam a entender este momento tão desafiador que estamos vivenciando neste momento na nossa amada Terra.

Meditando há mais de 30 anos atrás, fui canal de mensagens dos que hoje são chamados Seres de outras dimensões. Desde o primeiro momento, enfatizaram que escolhemos estar aqui como Portadores de Luz prá ajudar nosso Planeta que passaria por transformações imensas. 

Claro que me assustei na época, pois não vinha de família espírita. Tampouco tínhamos internet e eu nem lia sobre o tema. Simplesmente aconteceu! Tive que aprender no decorrer dos anos a entender melhor estas comunicações, a lidar com elas, a me conhecer e buscar afinar minha frequência vibracional prá cumprir a missão. Um constante desafio diário até hoje. 

Após 30 anos passados, final de 2015, a humanidade e a Terra passam uma fase extremamente crítica. Sei, com certeza absoluta, que somos Luz vivendo uma extraordinária experiência humana, num momento em que o nosso Planeta mais necessita que a gente se lembre disso. 

E está aí a Física Quântica prá corroborar isto tudo e muita informação sobre o assunto em livros, redes sociais e por aí afora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário