quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Portal 12:12 – a Luz Crística se acende no Coração Superior


"O campo do Coração Transcendente está disponível para todos durante este momento precioso. Só é necessária uma intenção, para que seus canais receptores estejam prontos de modo que seu coração se abra às frequências mais elevadas contidas na Luz Dourada da energia Crística. Se o seu coração estiver aberto e houver uma disposição para receber, a conexão com seu novo chacra do timo se ativará em 12:12. Este centro atua como um cálice sagrado para receber a divindade do seu novo Coração Transcendente. É a luz dourada da energia Crística que traz a santidade para o cálice sagrado dentro do seu Coração Superior.

A cada ano, o campo da Luz Crística chega no décimo-segundo dia do décimo-segundo mês para abrir o mundo ao amor, à compaixão, ao perdão e à escolha. Você já teve a experiência de se sentir um coração inocente abrindo-se no período das Festas. Isto é a Luz Crística, que agora pode incorporar o Coração Transcendente daqueles que estão prontos para a capacitação do 12:12.



No horário 12:12 do 12º dia do 12º mês, a luz pura do Cristo ativará o cálice sagrado do seu Coração Superior com Compaixão e Amor Incondicional. De uma forma muito pura, todos possuem dentro de si o poder do Amor Divino, como uma marca pré-codificada para a consciência do seu despertar. Se você pudesse enxergar a partir do ponto de vista angélico, pareceria que os seres humanos estão funcionando como para-raios enquanto recebem esta imensa transmissão dourada de Luz Crística que preenche o Coração Superior e ancora o amor incondicional na Terra.
Quando não há nenhuma resistência, você pode se abrir para esta presença cheia de Graça e ativar a Divindade em cada célula do seu ser. Você é incentivado a dedicar 12 minutos no horário das 12 horas do dia 12 de dezembro, para levar à sua percepção consciente o convite que permite que a luz da Consciência Crística entre em seu coração."
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário