quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Que venha 2016! Um Novo Ano! Novos Sonhos! Novas Metas! Uma nova Esperança! Uma nova Luz! Novas Criações!



Um Novo Ano se inicia, e vocês começam fortalecidos e preparados para criar um ano de 2016 repleto de novas criações, de novas realizações.
Um Novo Ano! Novos Sonhos! Novas Metas! Que venha 2016! Um novo Ser Humano o aguarda! Uma nova Esperança! Uma nova Luz! Novas Criações!
Você está pronto. E tem todas as qualidades, qualificações e habilidades dentro de si mesmo. Apenas, seja você mesmo, e deixe-se fluir neste mar de Amor.
A humanidade vive um paradoxo estranho e maravilhoso ao mesmo tempo, pelas suas potencialidades. A humanidade vive fisicamente dentro das densas energias da terceira dimensão, mas envoltos totalmente pelas energias da quinta dimensão.

Esta sobreposição não pode ser vista, nem percebida, mas como as energias da quinta dimensão são energias superiores, elevadas, cristalinas, elas interferem no modo de funcionamento da terceira dimensão, agindo principalmente sobre as energias das intenções e de criação.
Neste novo ciclo, os antigos meios de como as coisas funcionavam não mais trarão os resultados esperados, pois a humanidade está envolta nas energias da quinta dimensionalidade, e esta realidade impede que os antigos métodos tenham sucesso.
Ao mesmo tempo, aqueles humanos que se elevam energeticamente, inspirando e expirando intenções positivas, harmônicas, amorosas, bem-intencionadas, acabam vendo as suas intenções se realizando rapidamente em suas vidas.
Significa que o mal está se desempoderando, e o bem está se empoderando. Este é o desejo do Criador, e cabe ao ser humano esclarecido entender e compreender como funciona o seu mundo a partir de agora, e usar este conhecimento para atrair e criar o mundo de seus sonhos em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário